segunda-feira, 20 de maio de 2013

Even in crises will love - 2º capitulo.

A vida é feita de erros e acertos.
__Giovana Santos




(....)


Nicole P.O.V

Justin entra ...  &&

Justin entra e senta em minha cama ,coloco o Spaike no meu colo ,e vou alisando ele enquanto eu e o Justin conversamos ... Minutos depois Spaike dorme .

Justin: Ih , Spaike dormiu! -sorri-
Eu: É. -sorri de volta-
Justin: Você é linda ,sabia? -disse acariciando o cabelo da Nicole e olhando diretamente em seus olhos-
Eu: -sorri-
Justin: Veio passar uns dias aqui foi?
Eu: Foi. Meu pai viajou ,dai ele não queria me deixar só com a Ashley lá em casa ,e decidiu deixar agente aqui!

Justin: Ah ,e vai ficar por quanto tempo aqui?
Eu: Ah ,isso eu não sei lhe dizer! -sorri-
Justin: Mas e sua ,mãe? -pergunta sem saber de nada-
Eu: Eu não tenho ,perdi ela quando minha irmã nasceu ,no parto dela -disse abaixando a cabeça-
Justin: Ah ,me descupa! Eu não sabia ,eu não queria te deixar assim! Me descupa mesmo.
Eu: Não ,fica tranquilo! Eu já me acostumei ,quer dizer ,pelo menos eu tento me acostumar! -disse com um sorriso fraco no rosto-


Justin P.O.V

Eu não queria vê-la triste ,então eu decidi chama-lá para sair ( Eu ,ela ,Brad e mas uns amigos nosso.)


Eu: Nick ,posso te chamar assim ?
Nicole: Pode sim -sorri-

Eu: Bom ,será que você quer sair hoje a noite ,vamos numa festa que vai ter aqui , vai eu ,o Brad e mas uns amigos. Vamos?
Nick: Será que a ,tia Mary ,vai deixar? 

Eu: Ah ,ela deve deixar! Até porque o Brad vai também.
Nick: Cara ,você é amigo do Brad a quanto tempo?
Eu: Poxa ,tem tanto tempo,
Nick:Sério?
Eu: Sim ,porque?
Nick: Porque estranho você ter dito " ATÉ PORQUE O BRAD VAI TAMBÉM" . O Brad é um irresponsável!

Eu: -ri- Isso é verdade!

~ RISOS ~




Horas depois ...

Spaike acorda ...

Eu: Olha ,Spaike acordou!

...  MINUTOS DEPOIS ,NÓS DESCEMOS ... Nick pediu a sua tia ,e ela deixou com que ela fosse com nós. Fui em casa me arrumar -

E eu me vestir assim -



Após eu ter me arrumando ,fui me perfumar ... AFINAL ,irei ver a Nick ... - RISOS - E após me perfumar ,eu desci ... Fiquei um pouco ali descansando ...


Nicole P.O.V

E eu irei sair com o Justin e com o Brad ,ai que demais. Adoro muito isso!  Dois gatos comigo ,e mas vários amigos dele não é ... Já era 18:37 ,eu fui escolher uma roupinha que combinasse bem comigo ,e que fosse adequada para uma boate ... Eu baguncei o guarda roupa inteiro procurando uma roupa . Até que eu achei ... 

FUI TOMAR UM BANHO ,E ME ARRUMEI -



*Sem o óculos por favor pessoas*

E de repente ... Alguém bate na porta!

Eu: Quem é?
Xxx: É a Ashley ,abre logo essa porta vai! -disse com ingnorancia-

Eu: -disse abrindo a porta- Pronto! Insuportável...
Ashley: Sabe quem vem para cá hoje?
Eu: Quem?
Ashley: O Brandon! -sorri-

Eu: Eu não acredito! E agora?
Ashley: E agora oque?
Eu: Nada ... Nada não! -disse se virando para o outro lado-

Ashley: Por acaso é por causa do Justin?
Eu: Não garota ,não é isso... Você sabe me dizer que horas ele vem? 
Ashley: Não. Ele não me disse a hora ,apenas disse que vinha!
Eu: Ele disse que não viria hoje ,só amanhã! O que fez ele mudar de ideia! E ainda de vir agora a noite!
Ashley: Quem sabe não é. -disse se fazendo de desentendida-  Acho que foi a saudade  -disse fazendo hora da cara da Nick sem que ela percebesse-


Minutos depois ...

A Ashley sai do meu quarto ,e a poucos minutos ouço o barulho de um carro ,vou olhar na janela ... É o Brandon! Saco!

Minutos depois ...

Eu havia descido ,fui até lá fora ver o Brandon. E assim que eu a beijo na boca ,o Justin chega e nos olha -

Justin: Oque é isso?
Eu: -silêncio-

Brandon: Como assim oque é isso?
Justin: Você beijando a Nick!
Brandon: E oque é que tem isso cara? Olha ,primeiramente ,quem é você para falar isso? Segundo ,ela é minha namorada!
Justin: Nick ,isso é verdade -disse já nervoso ,e meio que vermelho-

Eu: ... É ... -disse sem graça-
Brandon: Bem que a Ashley me ligou ,dizendo que estava acontecendo algo estranho aqui! -disse irritado-
Eu: A Ashley? Espera! Foi ela que te ligou?
Brandon: ...





(...)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuo ,lindas?
Gostaram do 2º capitulo?
Espero que sim não é ... COMENTEM!

- GEO

sábado, 18 de maio de 2013

Even in crises will love - 1º capitulo.

"Apenas o começo de tudo"
__Giovana Santos.

(...)



Nova York ,segunda-feira , 7:20 da manhã -

Nicole P.O.V -

Ah ,saco! Mas um dia de vida ... Sabe ,as vezes minha vontade é de morrer ,porquê ,ter que me levantar 7:00 horas. Sabe ,hoje eu irei viajar ,vou ter que passar uns dias na casa da minha tia ,meu pai vai fazer uma missão fora daqui ,e terei que ir com a chata da Ashley . CARALHO!  Eu estava me levantando da cama , estava frio ,eu ouvia o barulho da chuva caindo ,eu estava morta de sono . Então ,eu tinha tudo para não levantar dali ,mas infelizmente ... Eu tenho que já está de pé as 8:00 ,o papai vai nos levar para lá! Fui para o banheiro ,mas antes peguei minha toalha. Fui para o banheiro ,tirei minha roupa ,eu estava lerda que só! Era muito frio ... Então ,liguei o chuveiro ,a água caia bem quentinha ,nossa que coisa boa ,eu não queria mas sair dali . Quando eu sair ,já era 7:55. Caramba ,meu cabelo estava parecendo uma juba de leão ,porque né. Então eu prendi ele ... SAI DO BANHO - Eu me vesti :



Peguei minha bolsa ,e desci . Enquanto meu pai estava pegando minhas malas no meu quarto. Há ,esqueci de uma coisa! VOLTEI NO MEU QUARTO PARA PEGAR MEU LINDO VIOLÃO .

Ashley : Que saco ,Nicole! Adianta logo vai! -disse gritando na escada-
Eu: Calma ,eu não posso esquecer meu violão!
Ashley: Então adianta ,que saco! -disse já na porta esperando a Nick-






HORAS DEPOIS ...

Já tínhamos chegado na casa da minha tia Mary ,era uma fazendo ,a casa era super bonitinha. -



Lá fazia bastante frio ,nossa! E eu estava apenas com um minusculo short ,o frio era imenso. 




Minutinhos depois ...

Nós entramos ,estava lá a tia Mary ,o tio Cody , o BRAD (meu primo) e a SELENA (minha prima) . Fui correndo abraçar minha tia ,dei um abraço super forte nela ,enquanto meu pai foi falar com o resto do povo. Depois de falar com minha tia , falei com todo mundo ,a Selena continuava metida ,odeio gente metida ,mas tudo bem ,tratei ela muito bem ,até porque ,irei ficar na casa dela por uns dias não é. Minutos depois de conversarmos muito ,o meu pai foi para casa ,e então tia Mary mostrou o meu quarto -


(Essas fotos coladas era de Miley Cyrus ,Demi Lovato ,Ke$ha ,dos 1D ,da minha família e etc ...)

& o da Ashley -



Bom ,o meu quarto já é meu desde quando eu era pequena ,que eu vinha passar uns dias com minha tia ,dai ela fez um quarto especialmente para mim ,e aquile ursinho ali ,se chama "AMARELO" ,eu que coloquei ,porque ele é todo amarelinho ,ele é meu xodó ,minha tia que me deu ,e disse que era para enfeitar minha cama ,tenho ele desde os meus 5 anos. Guardo com muito carinho & amor! O da Ashley ela ganhou faz pouco tempo ,ela tinha 10 anos quando ganhou. Sabe ,sinto falta de quando a Ashley era menor ,ela era tão mas doce ,mas fofa! Agora ela está uma peste ,sinceramente. 



HORAS DEPOIS ...

Já eram 11:40 da manhã ,a minha tia estava me chamando para almoçar ... Então eu gritei pra ela " ESPERA TIA ,VOU TOMAR UM BANHO RAPIDO ,E JÁ JÁ EU ESTAREI INDO "

Tomei um banho super rápido ,e me vesti -  





Justin P.O.V -

Eu havia ido almoçar na casa do Brad hoje ,lá em casa o clima está super chato. Então ...
Já estávamos todos sentados lá ,esperando uma garota ,uma tal de Nicole. Prima do Brad ,deve ser uma criança não é.





Minutos depois ...

A garota estava vindo - NOSSA! Olhei ela dos pés a cabeça ,e acho que ela percebeu isso ,pelo menos só ela. Eu achei que ela fosse uma criança ,irmã da Ashley ,mas ela é linda. Ela era morena ,olhos castanhos ,ela era linda mesmo. Me encantei... Brad me apresentou ela -

Brad: Justin ,essa é a Nicole . Nicole ,esse é o Justin! -Justin&Nicole dão um aperto de mão-
Nicole& Justin: Prazer! -sorri-

Ela se sentou na mesa de frente para mim ,eu não ia conseguir almoçar . Ela ficava olhando pra mim desfaçadamente ,enquanto ela desfaçava eu à olhava ,e enquanto eu desfaçava ,ela que me olhava ,e era assim ,ninguém percebia ... Houve um momento em que eu fui pegar o garfo que ficava ali para pegar a salada ,e ao mesmo tempo ,ela foi pegar também ,então enquanto ela colocou sua mão ,a minha mão ficou por cima da dela - NÓS NOS OLHAMOS - Foi intenso ,aquilo foi melhor do que BOM ,aquilo foi ótimo ,percebi que ela ficou sem graça ,então tirei minha mão rapidamente ,enquanto o Brad me olhava e ria ,sem que os outros percebessem ... -

Nicole: Descupa! -sorri-

O sorriso dela era lindo ,era inevitável não sorri também ,então eu sorri!

Eu: -sorri- Me descupe você! -para e sorri de novo-



Horas depois do almoço ...

A Nicole subiu para o quarto dela ,enquanto eu e o Brad estávamos conversando cá fora!

Brad: E ai cara ,vejo que gostou da minha prima em?
Eu: Oque ,cara? -disse desfaçando-
Brad: Tá , continua ai se fazendo de desentendido ,sei besta! -ri-
Eu: Tá bom cara ,eu gostei da sua prima! Ela é muito linda. -sorri-
Brad: Ui! Gostosa não é? É minha prima viu rapaz? Ai ai ,e ela não vai te querer mesmo. -disse rindo-
Eu: Muito gostosa! E eu com isso de que é sua prima ou não? E como você sabe que ela não vai querer ?
Brad: Ui! Só não pode se apaixonar! -disse fazendo hora da cara do Justin e rindo-
Eu: Cala a boca ,Brad!



Minutos depois ...

Nicole P.O.V

Eu estava no meu quarto ,peguei meu celular ,coloquei meu fone ,coloquei numa música  ,me deitei ali na cama ,e fiquei pensando na vida . Com alguns minutos ,escuto um barulho estranho. Era na porta ,havia algo arranhando a porta . Estranho! Então eu fui ver oque era ,meio que assustada não é ... E há ,ele era lindo : ERA UM CACHORRINHO -



Quando eu fui pegar ele no colo ,o Justin ,o amigo do Brad que ficou me encarando no almoço  chegou perto de nós. Eu me assustei -

Eu: Ai que susto -disse pegando o cachorrinho-
Justin: -sorri- Descupa! Então é ai que você estava não é Spaike. -ri-
Eu: É seu?
Justin: É ,quer dizer ,mas ou menos ,ele é filhote da minha cadelinha. E minha mãe não quer mas o Spaike lá em casa ,eu não sei oque fazer!

Eu: Ai ,tadinho . Se eu pudesse ficar com ele! -sorri- Ele é tão lindo!
Justin: Ih Spaike ,até você ganha um elogio dela ,menos eu! -disse olhando para a Nicole com carinha de sofrido-


Nos olhamos por alguns minutos ... Foi ótimo! Quando ele falou aquilo ,meu Deus! Eu pirei . Porque simplesmente ele é um gato ,tá ,que o Brandon não me ouça falando isso. (RI POR DENTRO) ...



Conversamos um pouco ...

Eu: Entra ,Justin! Senta aqui na cama comigo. Quero fazer carinho no Spaike! -sorri- 
Justin: Não ,oque sua tia vai achar quando ver nós dois aqui no seu quarto a sós.
Eu: Nada ,apenas vai ver que nós estamos conversando. Só! -disse segurando o Spaike-

O Spaike estava balançando as orelhas e o rabo ,enquanto nós estávamos falando ali. CACHORRO ESPERO VIU!

Justin: Tá bom ,eu entro! -sorri-

Justin entra ...  &&


(...)



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- E vocês gostaram do primeiro capitulo ,amorecos?

- GEO

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Even in crises will love - SINOPSE && PERSONAGENS.

"Even in crises will love "




 - Nicole Smith (Nick): Uma garota de 18 anos ,que mora com seu pai e sua irmã em Nova York. Nicole perdeu sua mãe após o parto que teve de sua irmã ,aos 6 anos. Tem olhos castanho claro ,os cabelos também. Seu pai é polícia ,devido a esse trabalho ela tem muito medo de perde-lo ,pois ele é um dos policiais mais interessantes da cidade ,por trabalhar muito bem. Nicole Fica sempre em casa cuidando de sua irmã ,a Ashley Smith . Mas ,namora o Brandon ,um universitário metidinho ,que é totalmente apaixonado pela Nicole ,mas ela nem um tanto por ele ,apenas acha que gosta dele . Mas na verdade ,ela não sente nada. Nicole é uma garota bastante tímida ,não fala com ninguém. Tem apenas dois amigos ,que é Alfredo Flores e Lucy Cullen  - Sonha em ir para a universidade "COLÚMBIA UNIVERSITY" - ...


- Justin Bieber (Jus): Um garoto de 19 anos ,Justin mora com sua mãe e seu pai ,e seus irmãos. O Justin é um garoto rico ,mas bastante simples e hiper brincalhão ,não liga para nada que o outros falam sobre ele ,seu grande sonho é ser um cantor ,hiper famoso. Adora sair com seu amigos " CHAZ SOMERS , CHRISTIAN BEADLES , ALFREDO FLORES , RYAN BUTTLER e etc ... " Justin sonha em encontrar a garota perfeita ,algo bastante difícil ,várias garotas adoram ele e faria de tudo para estarem ao lado dele ,mas ele nunca quer ningiém . ( ATÉ SE INTERESSAR PELA NICOLE ). 


 - Brandon Wayne: Um garoto de 19 anos ,mora com seus pais . É filho de pessoas bem sucedidas  ,ele é um mauricinho ,mas não é metido ,mas como é rico ,todos tem inveja dele ,e mas inveja ainda tem da Nicole ,por namorar com ele . Ele adora ajudar os outros e é loucamente apaixonado pela Nicole .


  - Alfredo Flores (Fredo): Um garoto de 20 anos ,que mora em NOVA YORK também ,mas com seus pais. Alfredo é daqueles amigos que está ali sempre quando precisar ,que cuida de seus amigos ,e defende-os com todas as suas forças. Alfredo é como um anjo na vida da Nicole ,ele é simplesmente o melhor do mundo.

 - Lucy Cullen (Lu): Uma modelo de 19 anos ,que mora em NOVA YORK também ,com seus pais. Lucy simplesmente ama a Nicole e o Alfredo ,eles são seus melhores . Lucy é bastante dedicada a seu trabalho ,começou sua carreira de modelo com 10 anos ,e está até hoje . É bastante famosa ,anda viajando ... Mas se dedica bastante também a seus amigos.

 - Ashley Smith : Uma garota de 12 anos ,super irritante ,odeia ver sua irmã , Nicole Smith feliz ,sente inveja da irmã ,e apenas aos 12 anos ,faz de tudo para acabar com sua vida!



SINOPSE - 


Enquanto isso ... Nicole tem seu namorado ,e acha que gosta dele , Brandon ama a Nicole. Enquanto ,Justin é solteirão e procura seu amor. Entre TAPAS & BEIJOS. Será que conseguimos um final feliz nessa história?


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá ,meu nome é Giovana Santos ,tenho 13 anos. Essa é a minha segunda imagine ,a primeira ,foi quando eu tinha apenas 10 anos. E agora ,quero mostrar a vocês tudo oque eu sei sobre - ROMANCE & DRAMA  ,haverá algumas partes HOT 'S tá gente?

# ADOOORO (66


Bom ,eu já li muitas IMAGINES BELIEBERS ,DIRECTIONERS e etc .. GOSTO DE TODAS! Sei mas ou menos como se faz uma ,e por favor pessoas ,se vocês não gostarem ... ME AVISA!


Assinarei como:     " - GEO "


sábado, 11 de maio de 2013

That Should Be Me - Último Capitulo.


E mesmo depois do Fim, quero que saiba
que sempre estarei com você,
Porque eu te amo e jamais vou conseguir ficar sem você !



(...)





Justin: Gostou? -disse cansado e com uma voz gostosa-

Malu Narrando ...

Justin: Gostou? -disse cansado e com uma voz gostosa-
Eu: -sorri- E como -disse se virando e dando um selinho no Justin-
Justin: Ei ,pequena eu te amo tá? -disse quando eu estava me levantando para tomar banho-

Fui tomar meu banho ... - TOMEI - e me vesti para dormir!



O Justin já havia pegado no sono todo suadinho tadinho ,meu bebê ... 
Então me deitei ao lado dele com muito cuidado ... EU DORMIR! Eu já estava me sentindo fraca ,eu não estava bem ! Parecia que já havia chegado a minha hora ,eu mal conseguia me levantar! Mas eu tinha que conseguir ... O médico me obrigou a ir até ele quando eu me sentir mal assim ... EU TENHO QUE IR! EU ME ARRUMEI - 

JÁ ESTAVA A CAMINHO DO HOSPITAL ...

HORAS DEPOIS ...

Após chegar lá ,encontrei o médico lá . ÓTIMO! Ele me colocou numa cama ,e me encheu de aparelhos! CARA ,é a pior sensação do mundo...

Justin Narrando ...

Eu estava dormindo ,mas só que eu me senti encharcado de suor! Então eu acordei para tomar um banho - Mas encontrei uma carta ali na cama ,no lado em que a Malu dorme ,ela não estava ali . Então peguei a carta ,e li:





"Justin ,e infelizmente chegou a hora de partir! Algo que se eu pudesse mudaria de qualquer forma. Sabe a noite de ontem ,cara eu amei! Você é foi tão selvagem comigo ,ao mesmo tempo tão fofo  ,seu jeitinho de ter me tratado ,me deixava louca.Eu espero ,que a cada minuto da sua vida ,a cada acontecimento lhe faça lembrar de mim. E quando nosso Austin e nossa Cattleya crescer lhe peço que conte cada detalhe da nossa vida a eles, que seja bem detalhado mesmo. E se eu tiver o poder de vê-los ,virei toda noite ,abençoa-los. Virei te ver também meu amor! Bom ,só lhe peço anjo ,que você cuide bem de nossas crianças! Que você possa estar ali com eles ,a cada  momento ,que você possa acompanhar a cada passo da vida deles ,que eu estarei daqui ,do céu olhando para vocês ,e orando por vocês!
Sabe ,parece que o meu futuro já era traçado assim ,desde quando eu era mas nova ,eu já sofri tanto por causa de doenças ,e tinha certeza que meu fim ,seria por causa de alguma delas ,algo que me deixa bastante triste ,mas eu tenho a felicidade ,de um dia ter me casado com você meu amor ,de ter tido dois filhos lindos com você! Ah ,lhe peço também! Que você nunca se esqueça da nossa infância ,quero que você lembre-se também ,de que você foi o meu primeiro e único amor! Você foi o meu idiota de sempre ,o meu anormal ,você o meu anormal! Anjo , já me despedi das crianças com um beijinho ,e avisei a todos da casa também... Bom ,neste momento já devo estar com todos aqueles aparelhos em mim ,para ver se consigo ficar mas um tempinho por aqui! Olha ,cuida de nossas crianças viu?  Descupa ter que lhe abandonar meu amor e obrigado por tudo que você tem feito por mim todos esses tempos ... EU TE AMO"


Por: Sua pequena.



Nossa ,aquela carta mexeu comigo! Com cada palavra dali ,eu chorava e chorava mais ainda ... Algo que eu não queria era perde-la ,mas chegou a hora! Fui tomar um banho correndo ... Estava suado . Após o banho ,e me arrumar ,fui dar um beijo nas crianças chorei ao ver aquelas coisas lindas ,e por lembrar que eles vão crescer sem mãe! - FUI PARA O HOSPITAL - Quando cheguei ,a Malu já estava ali na cama do hospital ,cheia de aparelhos para sobreviver mas um pouco ... Aquilo me matava por dentro ,quer dizer ,tanto por dentro ,como por fora também ,eu sentia uma dor horrível no coração ao vê-la daquele jeito ,ah se eu pudesse trocar de lugar com ela . Pode ter certeza que eu trocaria!

HORAS DEPOIS ...

Eu estava ali no quarto da Malu com ela ,ela estava desacordada ... E um aparelho começou a apitar descontroladamente ... E a enfermeira veio ver oque tinha acontecido ... A Malu estava se indo ....

ELA SE FOI! 

E eu chorava ali em cima do corpo dela desesperadamente ,era horrível! MEU DEUS! - CHOREI BASTANTE - Mas teve uma hora em que eu me controlei ... - ESTAVAM LEVANDO O CORPO PARA UM LUGAR LÁ - Eu não conseguir acompanhar ,então fui para casa ...

HORAS DEPOIS ...

Vi alguém entrando pela porta ,estranho ... QUEM SERIA?

MALU?
Era a Malu ... Fui correndo ver se era ela mesmo ... - ERA ELA - Em carne e osso - 


CHORAMOS MUITO ... NOS ABRAÇAMOS ALI ,CHORAMOS DE FELICIDADE É CLARO! NOSSA! ELA CONSEGUIU SOBREVIVER ....



- A Malu ,estava super doente ,mas com a ajuda de seu primo Liam e o doctor que cuidou dela ,ela conseguiu sobreviver ,curaram ela ... ELA ESTÁ CURADA!

Malu e Justin ,viveram felizes com seus dois filhos perfeitos! 

Justin Narrando - E eu pensando que a Malu ia me deixar ,mas quando ela disse que não ia me deixar ,ela não me deixou mesmo! Ela é a melhor mulher do mundo... 

Malu Narrando - E eu disse que não ia deixa-lo! E eu sei que sou a melhor mulher do mundo -NEM ME ACHO- Mas ele também é o melhor homem do mundo. O meu homem ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Fim!
E a Imagine acabou queridas!
GOSTARAM ?*----* 
/SOPHI
 

quinta-feira, 9 de maio de 2013

That Should Be Me - Penúltimo Capitulo.

CÁ FORA -

Liam: Bom cara ,descobrimos oque a Malu tem! -disse meio que de cabeça baixa-
Eu: Então oque ela tem? -disse nervoso-
Liam : Ela tem é ...


Justin Narrando ...

Liam: Ela tem é ... -disse assim tentando enrolar o Justin-
Eu: Conta logo ,Liam!
Liam: A Malu tem uma doença rara Justin ,que apareceu quando ela tinha uns quinze anos. E nós só viemos saber agora!
Eu: Meu Deus ,mais tem como curar essa doença ?

Liam: Esse é o problema! Cientistas ainda não descobriram como curar essa horrível doença que ela tem ... Nós não sabemos oque fazer!
Eu: Então ela vai morrer ? É isso? Ela vai morrer? -disse bastante nervoso e com os olhos vermelho-

Liam: Calma ,calma cara! A Malu ainda tem dois anos ,pra viver! Tá? -disse triste também-
Eu: Só? -senti uma lágrima escorrendo em meus olhos-
Liam: Não chore ,parceiro! Eu sei que está sendo difícil para você! Mas você vai ter que ser forte ,para dar forças a Malu ,ela está precisando de você ,como de todos nós! Tá certo?
Eu: Obrigado -disse limpando as lágrimas-


Entrei no quarto ... Fingir está normal ,mas como se ela não fosse perceber que algo havia acontecido ...

A Lisa saiu ,e o Liam foi conversar com ela sobre isso também ...

CÁ NO QUARTO -

Malu: Oque o Liam queria com você?

EXPLIQUEI TUDO A ELA ...

DIAS DEPOIS ... - ELA TEVE ALTA -

MESES DEPOIS ... - JÁ HAVIA SE PASSADO UM ANO - A Malu estava gravida ,estava com uma barriga enorme e muito linda! Ela estava deitada na Sala ,estava já com 9 meses ,um barrigão que só ... Eu fui até ela ... Ver se ela estava bem!

Eu: Tá bem ,amor?

Malu: Sim ,mô. Quer dizer ,só uma dorzinha chata ,mas daqui a pouco ela passa! -sorri-
Eu: Não quer ir ao médico não ,amor?
Malu: Não anjo ,não precisa! -sorri novamente-

Eu: Tá bom amor! -sorri- Eu te amo!
Malu: E eu também amor você!

Eu: -sorri- Você é só minha! De mais ninguém ,não é? -disse balançando a cabeça
Malu: Não! -disse balançando a cabeça e sorrindo-



MESES DEPOIS ...

ERAM GÊMEOS NOSSOS FILHOS - 

Nosso garoto - Austin Ray Drew Bieber ( Drew Bieber - Pai / Ray - Mãe )



Nossa garota - Cattleya Ray Drew Bieber - ( Drew Bieber - pai / Ray - Mãe )



Malu Narrando ...

Agora eu posso dizer ,que a maior felicidade do mundo 'MINHA E DO JUSTIN' são essas duas crianças que Deus nos deu! São nosso tudo! Agradeço tanto a ele por essas duas coisas perfeitas!

Eu e o Justin colocamos nossas crianças para dormir ... E fomos namorar um pouco ,alguns minutos antes da gente ir namorar - CHEGUEI NO QUARTO O JUSTIN ESTAVA NA JANELA OLHANDO PARA AS ESTRELAS e com uma carinha de triste! - 

Eu: Oque houve meu amor? -disse abraçando-o-
Justin: Sei lá ,eu não quero que você se vá! -disse triste-

Justin me olha e eu olhos para ele ,após que nos olhamos ,eu o-abraço! -



Após aquilo ... Deitei na cama muito tensa ,pois sabia que amanhã seria mais um dia difícil ... Pois será menos um dia de minha vida! Justin ficou me olhando dali da janela ,tristemente e super decepcionado. Eu também estou muito triste por isso ,não pelo fato de ter MEDO de morrer . Não ,isso nem me importa! Mas eu tenho ele ,tenho dois filhos lindos para criar ,eu não queria que isso acontecesse! Eu queria ficar ,mas isso é algo que não poderá acontecer através de decisões! - ELE DESVIOU OS OLHOS POR UM LONGO TEMPO ...

Eu: Justin ,olha pra cá! -disse deitada na cama ali olhando para ele-

Ele olhou rapidamente para mim ... -

Justin: Oi! -disse me olhando-
Eu: Sabe ,eu não consigo ser feliz te vendo assim! E esses são os últimos dias da minha vida! Será que você pode ficar um pouco mas feliz? 
Justin: Se tivesse como! -disse abaixando a cabeça e desviando os olhos-


Dessa vez eu também desviei os olhos dele ,e infelismente eu não tinha o poder de me conter ali ,viva ao lado dele por mais alguns tempos . Mas que aquilo é injusto comigo ,é ... Pois eu não sou feliz ,se eu vê-lo triste assim! - ROLEI NA CAMA POR ALGUNS MINUTOS - E ele percebeu aquilo ali ...Ele percebeu que eu não estava conseguindo dormir,e ele sabia exatamente o motivo! Então me virei para um lado da cama ,e fiquei ali olhando para o nada ,pensando em tudo - E ELE DECIDIU ACABAR COM AQUILO -

Justin: Malu ,não fica assim!
Eu: -me virei ficando cara a cara com ele tentando não chorar- Mas Justin ,você não está feliz! E é isso que me dói!
Justin: Mas meu amor ,eu quero que você me entenda! Com você assim ,não existe a menor possibilidade de eu estar feliz! ENTENDA!
Eu: Eu sei Justin ,mas se você soubesse o quanto eu sofro a cada olhada que eu dou a você ,e te vejo com essa carinha triste!
Justin: Você não sabe o medo ,que eu tenho de enfrentar o mundo depois de te perder! Se você soubesse ,você não estaria assim ... Pode ter certeza Malu! - disse quase chorando -
Eu: Eu sei ... Assim como meu medo é perder você ,eu lhe compreendo! Mas eu acho assim ,você está triste ,e a culpa é minha! ISSO ME DÓI MAIS AINDA! -disse com os olhos vermelho-


Justin foi até a mim na cama ,limpou suas lágrimas enquanto soluçava e chorava sem parar ,ele escorregou suas mãos em minha bochechas ,me olhou nos olhos e disse -

Justin: Eu te amo! E aconteça oque acontecer ,eu sempre vou te amar! Cuidarei dos nossos filhos por mim e por você quando você se for! Eu sempre irei lembrar de você ,dos nossos melhores momentos ,das coisas que passamos juntos! Nos conhecemos desde criança lembra? Pois é. Lembrarei da gente desde aquele momento lá!

HORAS DEPOIS ...


(...)


PARTE HOT ~

Eu estava de lingerie vermelha e preta no banheiro ,havia escovado os dentes e estava fazendo caras e bocas no banheiro ... QUANDO CHEGA O JUSTIN POR TRAZ E VEM BEIJANDO MEU PESCOÇO -

Eu: Justin?

Ele não deixa eu falar nada ,ele apenas me pega mela cintura e me puxa para perto dele ,ele me coloca em cima da pia ,abriu minhas pernas e fez como se ele ficasse entre elas , me beija loucamente ... - Ele apertava fortemente minhas cochas ,enquanto sua boca percorria todo o meu corpo ... Ele mordia meu seios . E isso já foi o suficiente para me deixar exitada . E então o Justin arrancou a parte de baixo da minha lingerie com os dentes ,oque me deixava mas exitada ainda! Ele chupava meus seios loucamente ,enquanto colocava o dedo na minha vagina e massageava tão prazerosamente! Eu gemia sem parar ,aquilo realmente me enchia de prazer! Justin pegou a camisinha de menta no JERRY ...

Justin me joga na cama ,ele era tão selvagem ali , ele chupava meu pescoço ,aquilo era incontrolável ...



Após isso ,ele puxa meu cabelo de leve ,e volta a me beijar ,ele massageava minha vagina sem parar , seus lábios percorriam ao meu pescoço ,e foi descendo ,chegou até meus seios ,ele tirou o sutiã e jogou em algum canto do quarto ,ele fitou meus seios por alguns segundos ,após ele passou sua mão neles ,gemi baixo ao sentir sua mão ali ... - E AGORA É A MINHA VEZ DE BRINCAR O BIEBER ... -

Então eu virei ele contra a cama ,e subi em cima dele ... Dei alguns beijos naquela boca rosadinha e gostosa dele ,depois fui descendo até sua box ,apertei ainda por cima da cueca ,e fui tirando devagarzinho de ,logo ele estava nú ,olhei para baixo e lá estava o JERRY ,ereto. Mordi os lábios ,e o Justin não parava de chamar meu nome ,aquilo me deixava mais exitada ainda (6 ... Dei um selinho nele - E ELE SUBIU EM CIMA DE MIM NOVAMENTE - E a língua do Justin estava ali ,percorrendo a minha 'amiguinha' , eu já estava louca ,gemia a cada seguindo ,era muito prazer! - APÓS ISSO - Justin abriu minhas pernas ,e ficou no meio delas ,senti a cabecinha do seu membro na minha intimidade ,ele me penetrou devagar. EU NÃO CONSEGUIA ME CONTROLAR! Então soltei um gemido fundo acompanhado por um grito e o Justin me beijou para abafar o som. E agora ,sentir ele me penetrar por completo . Ele seguiu com os movimentos de VAI e VEM ,era cada vez mais rápido. ME ENTREGUEI COMPLETAMENTE A ELE -  Era um movimento rápido ... Sentei em cima de seu membro ,e o Justin colocou sua mão na minha cintura ,fazendo com que eu fizesse o movimento de descer e subir ,aquilo era muito bom! Meu cabelo ia de um lado para outro . Estávamos suados ... E aquele quarto foi invadido de gemidos ,entre mim e ele ... E o Justin voltou a ficar em cima de mim ,e era cada vez mais rápido ,senti meu corpo estremecer ,gravei minhas unhas nas costas dele ,que sorriu ao ver que eu estava ao orgasmo ... - ELE CONTINUOU POR ALGUNS MINUTOS - E logo chegou ao seu máximo ,então ele saiu de cima de mim ,e se deitou ao meu lado na cama ... ESTÁVAMOS CANSADOS!

Justin: Gostou? -disse cansado e com uma voz gostosa-



(...)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua ?
Gostaram da parte HOT ? A IMAGINE precisava né gente! KKKKK '

##COMENTEM!!!


/SOPHI

quarta-feira, 8 de maio de 2013

That Should Be Me - 8º capitulo,

Justin: Bonito não é ,me deixou lá sozinho! Fiquei lhe procurando a escola inteira!
Eu: Foi? Hum.
Justin: Para com isso vai!
Eu: Cansei!
Justin: De que?



Malu Narrando ...

Justin: De que?
Eu: Sei lá ,cansei de brigar! Eu não quero mas brigar! -disse se levantando da cama e indo até a janela-


Justin vai até mim ,me pede descupa por tudo ,e beijou minha testa... ELE É TÃO ROMÂNTICO!



Eu: Vou tomar um banho ,pra descer ... Tá?
Justin: Tá bom amor -me pega no colo e me beija-



Fui tomar meu banho ... E ME VESTI -



E DESCI PARA JANTAR ... 

QUANDO EU DESCI , TIVE UMA GRANDE SURPRESA .... A CLARICE ESTAVA LÁ , FUI CORRENDO ABRAÇA-LA - 




Eu: Amiga ,que saudade de você!
Clarice: Nem fale amiga! Minha linda! -sorri abraçada com a Malu-


HORAS DEPOIS ...

EU estava meio fraca! NÃO SABIA OQUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO! Então eu subi para o meu quarto com a Clarice ,eu estava com febre ,com bastante dor de cabeça ... O Liam é médico ,por sorte ele estava em casa . Então ele foi me examinar ...

Liam: Vamos ver oque você tem ,prima! -disse pegando uns aparelhos para me examinar-

ELE ME EXAMINA ...

Justin: Oque ela tem ? -disse preocupado-
Liam: Bom ,ela está com muita febre ... MUITA FEBRE MESMO! Bom ,tenho um remédio aqui na minha maleta ,darei a ela ... Se ela não melhorar ,vamos ter que leva-lá a emergência!


Justin Narrando ...

A Malu estava doente ,poxa! Eu não acredito ! Eu não quero que aconteça nada com a Malu ,eu acho que eu morro se acontecer alguma coisa com ela ,sério! EU MORRO!

HORAS DEPOIS ...

Depois que o Liam deu o remédio a Malu ,ela melhorou um pouco ... NÓS DORMIMOS ... Dormir com ela essa noite ,eu não conseguia sair de perto dela um minuto se quer ,nem a Clarice! Ela dormiu em um sofá cama que tinha no quarto da Malu ... MAS DE PERTO DELA NÓS NÃO SAÍMOS ...


Quando chegou a meia noite e meia ,a Malu começou a tremer ,era estranho! Ela estava suada ,tremendo ali na cama ,gemendo ... Eu gritei a Clarice! E ela foi correndo chamar a Lisa ,e o Liam ... LEVAMOS A MALU PARA O MÉDICO ... E eles internaram ela ...

Eles colocaram ela no soro ,e deram um medicamento a ela ... ELA MELHOROU ,NÃO TREMEU MAIS ,E NÃO SUAVA MAIS ... A febre dela estava abaixando ,GRAÇAS A DEUS! Ela tem que voltar logo para casa ...



MESES DEPOIS ....

Se passaram dois meses ... A Malu ainda não teve alta ,o médico está tentando descobrir oque ela tem. Talvez seja algo grave ,mas talvez seja algo mais simples! Torcemos pelo mas simples!

Eu fui visitar a Malu no hospital! TOMEI UM BANHO RÁPIDO! E ME ARRUMEI - 



E FUI ATÉ A GARAGEM ... Peguei o carro e fui diretamente ao hospital ....
Passei por uma floricultura ,e decidir parar para comprar um buquê de flores para ela ... ELA VAI GOSTAR!

MINUTOS DEPOIS ...

Eu já havia chegado naquele enorme hospital ,estacionei o carro e fui direto ver a minha VIDA! ENTREI NO QUARTO ELA ESTAVA ACORDADA ,ao me ver abriu aquele lindo sorriso que só ela sabe da ,e seus olhos começaram a brilhar! ELA É TÃO LINDA!!!
PUXEI A CADEIRA PRA PERTO DELA E ME SENTEI - BEIJEI SUA MÃO -


**(Ingnorem o cara lá atráz)**

Eu: Eu te amo!
Malu: -ela não conseguia falar direito- Eu também te amo -disse lentamente-
Eu: Estarei aqui sempre ,tá bom meu amor!
Malu: -sorri- Não fala assim não ,parece até que eu vou morrer!

Eu: Você não vai morrer amor! Eu só quero lhe dizer ,que estarei aqui ! Sempre ,contigo tá bom?

MINUTOS DEPOIS ...

Liam chega no quarto ... E me chama ,ele quer me dizer algo importante! SAIO DA SALA ... E a Lisa fica lá conversando com a Malu por enquanto ...

CÁ FORA -

Liam: Bom cara ,descobrimos oque a Malu tem! -disse meio que de cabeça baixa-
Eu: Então oque ela tem? -disse nervoso-
Liam : Ela tem é ...



(....)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA ?

Malu tá doente :/ ...

/SOPHI

That Should Be Me - 7º capitulo.

- Não é fácil ...



(...)



Justin Narrando ...

Amanheceu o dia, eu estava mega feliz ,e como não estar não é? Ela estava ao meu lado ,e foi ela a primeira pessoa que eu vi ao acordar ,parecia um anjo dormindo ,ela fica tão mais linda quando deixa suas garras de lado e deixa ser apenas a doce Malu.


Malu Narrando ...

Já são 6:47 da manhã. Eu acordo com o Justin me chamando -

Jus: Amor ,acorda! É hora de ir para o colégio. -disse me sacudindo com carinho né-
Eu: Oh ,já? -disse abrindo os olhos lentamente-
Jus: Já sim amor.

MINUTOS DEPOIS ...

Levantei doida ,corri para o banho ,tomei um banho mega-rápido. Me arrumei rapidamente -




Peguei minha bolsa ,o Justin já estava pronto ... Descemos para tomar café ,a titia já estava na mesa. Era 7:02 ,caramba!

MINUTOS DEPOIS...  

Tia levou eu e o Justin no colégio . Justin pegou na minha mão e entramos !

( SEGURA NA MÃO DE DEUS E ,VAI! ) - 


Quando entramos lá de mão dadas ,Justin me abraçando e me abusando ... TODOS OLHARAM ... Agente tava famoso em! Melhor do que  " Miley Cyrus e Justin Drew Bieber " - OS CANTORES E COMPOSITORES mas famosos... -ri sozinha-

Coloquei uns livros que não ia usar no armário ,e o Justin colocou no dele ... FICAMOS NA MESMA SALA ! EBÁ !

Chegamos lá ,havia alguns na sala. As mesas eram daquelas de dois lugares ... E obvio o Justin se sentou ao meu lado ... Todos ficaram cochichando sobre nós ... Mas não nos importamos ... Ele ficou me enchendo e eu enchendo ele ali ,enquanto o professor não havia chegado ... [ MAIS JUSTIN É BESTA VIU ] ~~

Passa uma vadia rebolando ,ao ver o Justin ... PARECE SER DAQUELAS QUE TIA LÁ NO ANTIGO COLÉGIO . Ele olha ,ele babava na verdade ... - E EU DEI UM TAPA NELE -



Jus: Ai ,Malu! -disse alisando o braço que a Malu bateu-

HORAS DEPOIS ...

O professor chega na sala , E QUE PROFESSOR . 

Professor: Olá alunos e alunas ,hoje quero apresentar a vocês ,nossos novos companheiros , o Justin Bieber -Justin se levanta- e  Maria Luisa -Malu se levanta- ,eles são do Canadá ,e vieram para cá ,e vão estudar aqui com vocês ... Bom ,Maria e Justin ,me chamo Taylor ... Todos nós desejamos boas vindas a vocês ,e esperamos que gostem do colégio ... Faremos de um tudo e mas um pouco ,para que vocês gostem daqui tá bom? -sorri e se senta na cadeira dos professores-

 ( PROFESSOR GOSTOSO .. )

Malu e Justin : Obrigado ,professor!

A AULA COMEÇA ... SACO!

HORAS DEPOIS ...

Havia um garoto ali do lado ,me encarando desde o começo da aula ,oque ele queria ?
Minha vontade era de chegar ali ,e perguntar a ele oque ele queria olhando para mim ... Mas deixei queto! Até porque ,sou nova aqui e já ir procurando briga é o fim ...

CHEGOU A HORA DO INTERVALO ... 

Eu e o Justin ,agente saiu da sala ... Ele foi comprar um lanche para ele ,eu não queria ... ESTAVA SEM FOME! Algo que não é de costume ,adoro comer! KKKK '

Jus: -chega perto de mim e se senta- Tem certeza que você não quer comer ,meu amor?
Eu: Não ,mô! Obrigado! -sorri fraco-

AQUELE COLÉGIO ERAM CHEIO DE VADIAS ,TODAS QUE PASSAVAM OLHAVAM PARA O JUSTIN ... NOSSA! E AQUILO ME DAVA RAIVA ...
Sendo sincera ,eu odiei aquela escola !

HORAS DEPOIS ...

Era a última aula ,BIOLOGIA! NOVAMENTE ... Odeio .... Aquilo era super chato ,não ter ninguém como amigo ... PIOR AINDA! Todos pegamos o caderno e começamos a responder as questões. O Taylor era um ótimo professor! E então ,as lições dele era super difícil ,eu estava quebrando a cabeça para responder as questões ... MAS O JUSTIN ME AJUDOU! E nós respondemos tudo ...

HORAS DEPOIS ...


A aula acaba ,e todos saíram da sala ... 

Taylor: Ei ,Maria ! Vem cá! -disse o Taylor me chamando-

JÁ ESTÁVAMOS SAINDO DA SALA ABRAÇADOS ...

Jus: Eu vou com você ,Malu! -disse agarrando a mão da Malu-
Eu: Não! Ele está me chamando ,e não chamando você! -disse deixando a mão do Justin e seguindo em direção ao Taylor-

... CHEGUEI NO TAYLOR ... Enquanto o Justin me esperava do lado de fora da sala ...

Eu: Oi ,professor! Oque deseja! -disse colocando as duas mãos na mesa-
Taylor: Queria lhe desejar boas vindas pessoalmente! E dizer que te achei linda! -diz com o sorriso mais sedutor que ele tem-
Eu: -sem graça- Obrigado! -abaixa a cabeça- Era só isso?
Taylor: Era sim . -sorri-

E então eu vou pra perto do Justin.

Justin: Oque ele queria com você? -disse irritadinho-
Eu: Ele só queria saber se eu estava conseguindo entender bem os assuntos! -disse segurando a mão do Justin.

Eu não queria dizer ao Justin que o Taylor me chamou só para dizer que eu era linda! Eu não podia ... Ele ia ficar irritado !!! Mas enfim ,assim que eu tinha pegado na mão dele ,ele soltou a minha mão e disse que ia comprar um lanche pois estava morto de fome! Eu não acreditei obvio ,ele estava estressado porque eu disse a ele que não era pra ele ir comigo. Mas sabe ,problema é dele ... Eu não quero brigar com ele ,agente começou a namorar agora ... EU NÃO QUERO SER O MOTIVO DAS NOSSAS BRIGAS ,ACABAMOS DE COMEÇAR NOSSO NAMORO!


Eu fui para casa ,deixei o Justin lá no colégio ... E depois a titia ia buscar ele lá!

HORAS DEPOIS ...

Eu estava no quarto! O Justin entrou lá sem nem bater na porta-

Justin: Bonito não é ,me deixou lá sozinho! Fiquei lhe procurando a escola inteira!
Eu: Foi? Hum.
Justin: Para com isso vai!
Eu: Cansei!
Justin: De que?




(....) 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gostaram amorecos?
- Espero que sim...

COMENTEM!
PRECISO DE COMENTÁRIOS!

Postarei o 8º capitulo agora!!!

/SOPHI