A vida é feita de erros e acertos.
__Giovana Santos
__Giovana Santos

(....)
Nicole P.O.V
Justin entra ... &&
Justin entra e senta em minha cama ,coloco o Spaike no meu colo ,e vou alisando ele enquanto eu e o Justin conversamos ... Minutos depois Spaike dorme .
Justin: Ih , Spaike dormiu! -sorri-
Eu: É. -sorri de volta-
Justin: Você é linda ,sabia? -disse acariciando o cabelo da Nicole e olhando diretamente em seus olhos-
Eu: -sorri-
Justin: Veio passar uns dias aqui foi?
Eu: Foi. Meu pai viajou ,dai ele não queria me deixar só com a Ashley lá em casa ,e decidiu deixar agente aqui!
Justin: Ah ,e vai ficar por quanto tempo aqui?
Eu: Ah ,isso eu não sei lhe dizer! -sorri-
Justin: Mas e sua ,mãe? -pergunta sem saber de nada-
Eu: Eu não tenho ,perdi ela quando minha irmã nasceu ,no parto dela -disse abaixando a cabeça-
Justin: Ah ,me descupa! Eu não sabia ,eu não queria te deixar assim! Me descupa mesmo.
Eu: Não ,fica tranquilo! Eu já me acostumei ,quer dizer ,pelo menos eu tento me acostumar! -disse com um sorriso fraco no rosto-
Justin P.O.V
Eu não queria vê-la triste ,então eu decidi chama-lá para sair ( Eu ,ela ,Brad e mas uns amigos nosso.)
Eu: Nick ,posso te chamar assim ?
Nicole: Pode sim -sorri-
Eu: Bom ,será que você quer sair hoje a noite ,vamos numa festa que vai ter aqui , vai eu ,o Brad e mas uns amigos. Vamos?
Nick: Será que a ,tia Mary ,vai deixar?
Eu: Ah ,ela deve deixar! Até porque o Brad vai também.
Nick: Cara ,você é amigo do Brad a quanto tempo?
Eu: Poxa ,tem tanto tempo,
Nick:Sério?
Eu: Sim ,porque?
Nick: Porque estranho você ter dito " ATÉ PORQUE O BRAD VAI TAMBÉM" . O Brad é um irresponsável!
Eu: -ri- Isso é verdade!
~ RISOS ~
Horas depois ...
Spaike acorda ...
Eu: Olha ,Spaike acordou!
... MINUTOS DEPOIS ,NÓS DESCEMOS ... Nick pediu a sua tia ,e ela deixou com que ela fosse com nós. Fui em casa me arrumar -
E eu me vestir assim -

Após eu ter me arrumando ,fui me perfumar ... AFINAL ,irei ver a Nick ... - RISOS - E após me perfumar ,eu desci ... Fiquei um pouco ali descansando ...
Nicole P.O.V
E eu irei sair com o Justin e com o Brad ,ai que demais. Adoro muito isso! Dois gatos comigo ,e mas vários amigos dele não é ... Já era 18:37 ,eu fui escolher uma roupinha que combinasse bem comigo ,e que fosse adequada para uma boate ... Eu baguncei o guarda roupa inteiro procurando uma roupa . Até que eu achei ...
FUI TOMAR UM BANHO ,E ME ARRUMEI -

*Sem o óculos por favor pessoas*
E de repente ... Alguém bate na porta!
Eu: Quem é?
Xxx: É a Ashley ,abre logo essa porta vai! -disse com ingnorancia-
Eu: -disse abrindo a porta- Pronto! Insuportável...
Ashley: Sabe quem vem para cá hoje?
Eu: Quem?
Ashley: O Brandon! -sorri-
Eu: Eu não acredito! E agora?
Ashley: E agora oque?
Eu: Nada ... Nada não! -disse se virando para o outro lado-
Ashley: Por acaso é por causa do Justin?
Eu: Não garota ,não é isso... Você sabe me dizer que horas ele vem?
Ashley: Não. Ele não me disse a hora ,apenas disse que vinha!
Eu: Ele disse que não viria hoje ,só amanhã! O que fez ele mudar de ideia! E ainda de vir agora a noite!
Ashley: Quem sabe não é. -disse se fazendo de desentendida- Acho que foi a saudade -disse fazendo hora da cara da Nick sem que ela percebesse-
Minutos depois ...
A Ashley sai do meu quarto ,e a poucos minutos ouço o barulho de um carro ,vou olhar na janela ... É o Brandon! Saco!
Minutos depois ...
Eu havia descido ,fui até lá fora ver o Brandon. E assim que eu a beijo na boca ,o Justin chega e nos olha -
Justin: Oque é isso?
Eu: -silêncio-
Brandon: Como assim oque é isso?
Justin: Você beijando a Nick!
Brandon: E oque é que tem isso cara? Olha ,primeiramente ,quem é você para falar isso? Segundo ,ela é minha namorada!
Justin: Nick ,isso é verdade -disse já nervoso ,e meio que vermelho-
Eu: ... É ... -disse sem graça-
Brandon: Bem que a Ashley me ligou ,dizendo que estava acontecendo algo estranho aqui! -disse irritado-
Eu: A Ashley? Espera! Foi ela que te ligou?
Brandon: ...
(...)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuo ,lindas?
Gostaram do 2º capitulo?
Espero que sim não é ... COMENTEM!
- GEO
Espero que sim não é ... COMENTEM!
- GEO







- 
-
-
-
- 






















