Começe a esquecer de quem não lembra de você - Miley Cyrus
(...)
Eu: Justin ,preciso falar com você. Rápido!
Justin: Pode falar.
Eu: É que ... Queria ...
Eu: É que... Queria ...
E quando eu ia dize-lo ,tudo que sinto por ele ... PÁ! Chega a vadia da Selena ,chamando ele para a sala. ÓDIO!
Selena: Amor, vamos para a sala. -disse puxando ele pelo braço-
MINUTOS DEPOIS...
ENTRAMOS NA SALA ...
HORAS DEPOIS ...
A aula termina ,GRAÇAS A DEUS! Fomos para fora do colégio ,Clarice foi comigo . Mas antes , VIMOS ISSO -

E o pior ,acabaram de me contar ... ELE PEDIU ELA EM CASAMENTO ...
Meu Deus ,que droga! Oque eu fiz para merecer isso? Porquê isso só acontece comigo? Porque? Eu só queria uma coisa naquele momento .. ERA SAIR CORRENDO DAQUELE LUGAR. Como a Clarice sabe do meu amor por ele ,ela me puxou rapidamente ,para que eu não sofresse mais com aquilo. Ele me colocou no jardim do colégio...
UMAS HORAS DEPOIS...
Entrei na sala ... A aula já tinha começado...
Me sentei perto do Justin e da Selena. SACO!
Justin: E ai gata ,tudo bem? -sorri-
Eu: -olhei para ele- Oque você acha?
Justin: Sei lá.
Eu: Oh garoto ,eu estou ótima. Agora me deixa em paz. VAI! Saco! -disse irritada-
Justin: Sei lá.
Eu: Oh garoto ,eu estou ótima. Agora me deixa em paz. VAI! Saco! -disse irritada-
Justin: Oque deu em você? -disse meio que desentendido-
Eu: Nada que te interesse ,tá? SACO! -irritada-
Justin: Nossa ,que ingnorâcia...
O INTERVALO BATEU ...
Fui até o Chris ,precisava falar com ele ...
Eu: Olá ,Chris! -sorri-
Eu: Olá ,Chris! -sorri-
Chris: -olha a Malu de cima a baixo e fala- Oi -morde os lábios-
Eu: Você namora ?
Chris: No momento ,estou solteiro. Porquê ? Quer ser a Senhora Beadles é ?
Eu: -ri- Não. Mas quero fazer isso. Vem cá ,vem gostoso! -disse pegando o Chris pelo pescoço-Chris: -pega a Malu pela cintura-

Chris: -Sem entender direito- Oque aconteceu ,Malu?
Eu: Nada ,me beija de novo vai . Vem cá ,vem! -disse puxando o Chris novamente-
Chris me pega pela cintura ,e nós nos beijamos...
PENSAMENTO ON ~
CARA! Eu estava odiando aquilo ,eu não queria beija-lo! Mas fui obrigada ,até porque ,eu estava tentando esquecer o Justin. Mas só assim ,eu percebi ,que quando amamos a pessoa de verdade mesmo ,não a nada que faça com que nós esqueçamos as pessoas assim. E só ali ,percebi ,que o JUSTIN ,mesmo não sendo meu ,ele é meu , mas aqui ó ---> <3 ... ELE PODE SER DE QUALQUER GAROTA ,MAS ,EU ME SINTO DONA DELE ,APENAS POR ELE ESTAR EM MEU CORAÇÃO ,E EU TENHO CERTEZA ,DE QUE SOU A ÚNICA MENINA ,QUE GUARDA ELE EM SEU CORAÇÃO ,NÃO O AMO PELO QUE ELE TEM ,NÃO O AMO POR ELE SER "O CARA" ,EU AMO ELE ,PORQUE ,DESDE O PRIMEIRO DIA EM QUE O VI ,BEM PEQUENO ,UMA CRIANÇA ,UM BOBO ,EU SENTIR ,QUE ELE ERA MEU ,SOMENTE MEU ,E DE MAS NINGUÉM .ELE PODE NAMORAR COM A SELENA ,PODE NAMORAR COM QUALQUER GAROTA ,MAS ME SINTO A ÚNICA ,E SEMPRE ME SENTIREI. POSSO NUNCA TER BEIJADO-O ,TER TOCADO ,TER ABRAÇADO ,ABRAÇOS ENTRE NÓS ROLARAM SIM ,MAS NÃO ABRAÇOS DE AMOR ,E SIM DE AMIZADE ,MAS O MEU AFETO POR ELE ,É MAIOR QUE TUDO NESSE MUNDO.
PENSAMENTO OF ~
O colégio inteiro parou para me olhar ,que horrível ,me senti uma VADIA! Mas enfim ,me arrependi ...
HORAS DEPOIS ... Sai dali ,e fui para a escada ,que da em direção a um porão do colégio ...
E o Justin se senta ao meu lado...
Justin: Oi ,Malu -disse se sentando-
Eu: Vai se ...
Justin: Calma gatinha ,mantenha calma! - disse interrompendo-a -
Eu: Vai embora daqui ,vai ... -disse se contendo para não chorar-
Justin: Calma! Vim conversar com você.
Eu: Então fala logo. -irritada-
Justin: Se lembra do que você fez hoje mas cedo?
Eu: Claro! Como eu iria esquecer.
Justin: Você fez contra sua vontade ,não foi?
PENSAMENTO ON~
E mas uma vez ,eu estava ali ,sofrendo calada ,com aquela vontade louca de conta-lo tudo ,mas o medo não deixava ,era mas forte que eu. Eu não podia fazer aquilo ,ele iria me achar uma idiota.
PENSAMENTO OF~
Eu: Foi ... -disse abaixando a cabeça-
Justin: -levantando a cabeça da Malu- Porquê?
Eu: Oque? -disse levantando a cabeça-
Justin: -disse acariciando seu cabelo- Você é tão linda ,tão inteligente ,porque fez isso?
(...Eu: Não ,eu não sou linda . Posso ser inteligente ,mas linda eu não sou ... E oque é que tem eu beijar seu amigo?
Justin: Você é perfeita! Ele é meu amigo ... Mas é um galinha ,não merece você.
E mas uma vez ,minhas esperanças foram por água abaixo ,eu ali ,achando que ele iria dizer que estava com ciúmes ou algo do tipo ,não... SACO!
Eu: Ah... E pare de dizer que eu sou linda tá.
Justin: Você é linda sim.
Nós olhamos por alguns segundos e eu decidi quebrar aquele silêncio tão fofo ...
ELE ME OLHOU DE UM JEITO .. *OOOOOOOOOOOOOOOO*
Eu: Justin ,você é idiota?
Justin: Porque ? -disse sem ter entendido-
Eu: Eu nunca vir um cara tão idiota como você. E tão tolo ,tão burro. -disse irritada-
Justin: Ei ,calma! Oque foi que eu fiz ? E falando nisso ,oque você tanto queria falar comigo aquela hora? Que a Selena nos interrompeu?
Eu: Ah ,queria lhe dizer ...
(...)
Olá gente ,estão gostando ??
Espero que sim... AMO VOCÊS >.<'
Espero que sim... AMO VOCÊS >.<'
AMORES , essa garotinha invadiu o palco do JUS hoje ,caralho! De repende bateu uma vontade de ser essa garotinha ... KKKKKK -
E JUUS POSTOU COM A LEGENDA - "AMO ESSE TRABALHO"
CARALHO EU AMO ESSE GAROTO *----*
/SOPHI






